quarta-feira, 15 de abril de 2015

Ressha Sentai ToQGer - Uma grata surpresa!

Daiki Ise e Banda cantando o tema de abertura - Momento Único
Recentemente, acabei de assistir à série ToQGer, 38ª série da franquia Super Sentai, e eis que me saiu uma grata surpresa, não que eu pudesse pensar que não seria boa, mas porque superou todas as minhas expectativas, enfim, surpreendeu-me em todos os sentidos, por essa razão logo em breve vocês verão por aqui uma matéria especial sobre a turminha do "Imaginatioooooooooon!". Pensando em destacar um único ponto de diversos que para mim foram marcantes durante seus 47 episódios, acabei por selecionar um momento vibrante que ocorreu no episódio 42 [42ª Station: "Kimi ni Todoku Kotoba"]! Assistam ao vídeo postado na FanPage Tatisatsu para compreender melhor:

Torno a repetir aqui:

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado". >>Roberto Shinyashiki

Assim são os ToQGers, eles sonham e seus sonhos só se realizam porque eles acreditam que sonhos são possíveis de ser realizados! Essa é a série ideal para você verificar se sua criança interior ainda vive! Perfeita em sutilezas, nos detalhes quase imperceptíveis, na dualidade existente entre o drama e a comédia... TQG diverte sem apelo e emociona de forma bem singela! Simplesmente uma série encantadora e repleta em MOMENTOS MARCANTES!

Se você ainda não assistiu a série acesse a página do RAMPAGE SUBS e faça o download da série completa, se por algum motivo você não tem condições de baixar ou simplesmente gostaria de ter essa série em DVD com BOX toda organizada pode adquiri-la através do site TOKUVS.

Tatisatsu - Tokusatsu na Visão Feminina, onde Momentos Marcantes são Eternos
 
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...